fbpx

É de Caetité a Miss Bahia 2014

Aos 20 anos, com 1,80 m de altura e uma beleza encantadora, a caetiteense Anne Lima conquistou o título de Miss Bahia 2014

A modelo Anne Lima, de 20 anos, com 1,80 m, representante da cidade de Caetité, foi eleita Miss Bahia 2014. O concurso avaliou 28 candidatas pré-selecionadas das 600 inscritas, exclusivamente pela Internet, para disputarem o título de Miss Bahia 2014. Anne foi escolhida entre 28 candidatas baianas, no concurso que aconteceu neste sábado, 19, no Teatro Diplomata, em Patamares, Salvador, capital baiana.

A modelo além de receber a coroa e de poder representar o estado na competição nacional – o Miss Brasil, que será realizado no final do ano, também embolsou R$100 mil em contratos e uma viagem com acompanhante para um resort em Porto Seguro, na Bahia.

O Miss Bahia deste ano homenageou a primeira edição do concurso, em 1954, vencido por Marta Rocha, que ganhou o Miss Brasil e ficou em segundo lugar no Miss Universo, na época.

Os caetiteenses estão orgulhosos pela beleza do município ter sido considerada destaque no concurso estadual e todos desejam votos de sucesso para a nossa bela Anne nos próximos concursos.

Vitória da Conquista entre as 10 finalistas

Já a nossa representante, Tayzza modelo da By Klin Models, comandada por Klyn Junior, chegou ao final do concurso com a 10ª colocação, ou seja Top 10. A bela modelo conquistense deixou em seu perfil no Instagram um depoimento onde agradece pela oportunidade, onde diz: “Me sinto uma vencedora”.

“As pernas tremem , o coração dispara … Que felicidade a minha poder estar entre as top 10 , não foi dessa vez o título Conquista, mas tenho certeza que estavam torcendo. Minha família como não mora aqui , não foi ao concurso, então ninguém foi me ver, e mesmo assim quando eu entrei e a cada etapa quando ia sendo selecionada as pessoas vibravam”, declarou em postagem emocionante, e concluiu: “Obrigada pelo carinho, pela torcida”.