fbpx

Le Postiche tem o presente ideal para os pais

 

Celebrando o Dia dos Pais, a Le Postiche tem o presente perfeito para todos os estilos, sempre pensando na praticidade, qualidade e variedade de presentes com preços acessíveis. A campanha ressalta os principais produtos para presentear os pais na data especial. São carteiras, pastas, cintos e mochilas com a qualidade Le Postiche e preços incríveis.

Para os pais executivos, as pastas para laptop têm diversos compartimentos, organizando assim o material de trabalho. Há ainda o modelo com alças duplas e alça transversal. As mochilas confeccionadas com nylon super-resistente possuem compartimento para notebook, bolsos externos funcionais, amplo espaço interno e alças acolchoadas oferecendo maior conforto. Para facilitar a correria do dia a dia, as mochilas ganham rodas fixas e alças retráteis.

As pastas carteiro e mochilas em couro dão mais charme para os looks informais. Além de armazenar o laptop, as peças têm espaço especial para tablets. Em diversos modelos, as carteiras em couro de alto padrão têm porta documentos removível.

Os pais que vivem viajando vão adorar a linha Toronto. A mala tem rodas giratórias de 360° e bolsos externos de rápido acesso. A sacola possui alças de mão com proteção e alça tiracolo com regulagem de altura, sendo ideal para viagens curtas. Para completar a bagagem, a nécessaire acompanha frascos para shampoo, porta escova de dentes e saboneteira, práticos e necessários.

www.lepostiche.com.br