fbpx

Rotary empossa nova diretoria

O Rotary Club de Vitória da Conquista recebeu em alinhado jantar na sua sede, convidados especiais e companheiros rotarianos, para as solenidades de posse de sua Diretoria para o ano rotário 2014/2015, cuja presidencia está a cargo de Ezequiel Sena Gomes. A foto é do Blog do Anderson.

Na quarta-feira, 23, o Rotary Club Girassol, realiza o seu jantar de confraternização, empossando também a diretoria do clube, cuja presidência será exercida por Mário Vieira.

É importante lembrar que o Rotaru Club está completando 67 anos em Vitória da Conquista e tem em sua história um lastro positivo de muitas realizações sociais na cidade. No Brasil a instituição liderou o movimento de vacinação contra a poliomielite. E no mundo, apenas tres países ainda resistem à ação rotária, não permitindo o combate da doença em seus territórios.  Nos demais a ação do Rotary tem sido muito eficaz na tentativa de erradicar a doença.

O atual projeto de alcance mundial do Rotary Internacional é acabar com o analfabetismo nos cinco continentes, no prazo de vinte anos.