fbpx

Dacasa Promove o V Feirão de Recuperação de Credito

Nos dias 08 e 09 de Agosto, a empresa promove facilidades para quem quer quitar suas dívidas

Com o objetivo de facilitar a quitação das dívidas de seus clientes, a Dacasa Financeira promove nos próximos dias 08 e 09 de agosto o “V Feirão de Recuperação de Créditos” nas unidades da financeira localizadas nos estados da Bahia e Minas Gerais.

“Iremos analisar os casos de forma personalizada, buscando facilitar a quitação das dívidas de acordo com as condições do cliente e, consequentemente, regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito”, afirma Patrick Garioli, Gerente de Cobrança da Dacasa Financeira.

A empresa espera atender cerca de 800 pessoas. “Em 95% dos casos conseguimos um resultado muito positivo para o cliente. Para isso, contaremos com um uma equipe pronta para atender o público da melhor maneira possível”, completa o gerente.

Os interessados devem comparecer em uma das filiais participantes da Dacasa Financeira nos dias da campanha com documentos pessoais em mãos: RG e CPF. Para maiores informações, o cliente poderá ligar para Dacasa Financeira, (027) 3232-1212, inclusive a cobrar.

 Filiais Participantes:

Bahia: Av. Sete, Cajazeiras, Iguatemi, Lauro Freitas, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Jequié e Ilheus.

Minas Gerais: Barbacena, Contagem, Tupinambás, Divinópolis, Barreiro e Santa Luiza.

Sobre a Dacasa Financeira – A Dacasa Financeira foi criada em 1982 com o objetivo de ampliar o acesso ao crédito em condições justas e facilitadas. Além disso, a empresa oferece um apoio de caráter informativo, em temas relacionados a educação financeira, para que os clientes possam obter um equilíbrio cada vez maior de suas finanças. Atualmente, a empresa está presente nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.