fbpx

CRA-BA organiza evento para o Dia do Administrador

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) promove em Vitória da Conquista, próximo dia 08, evento voltado para os profissionais, tecnólogos e estudantes de administração. A iniciativa é para comemorar o Dia do Administrador e será realizado no Auditório da Faculdade de Ciências Educacionais – FCG, às 19hs.

Para celebrar a data, o CRA-BA desenvolveu uma programação especial com a participação e palestra de Floriano Barbosa, doutor em difusão do conhecimento em andamento, além de professor e administrador. O palestrante apresentará uma série de discussões envolvendo o tema “A importância da educação continuada na carreira do administrador”.

O objetivo do encontro é criar e estimular um pensamento crítico nos profissionais e gestores. Durante o evento estudantes de Administração e de cursos tecnológicos poderão trocar ideias, enriquecer o currículo e conhecer um pouco mais sobre a importância da profissão. O evento é aberto ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista também homenageia a classe, com Sessão Especial alusiva à data.