“Diga não à corrupção!”: tema da 2ª Corrida dos Advogados

Com o tema “Diga não à Corrupção”, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Vitória da Conquista realiza este final de semana a segunda edição da Corrida dos Advogados. O evento tem como objetivos principais promover a integração entre advogados e sociedade, além de chamar atenção sobre um tema de grande relevância nos dias de hoje. “Este ano estamos prestando uma justa homenagem ao jurista Sobral Pinto, que é um dos maiores nomes na defesa do Direitos Humanos no Brasil.” Acrescenta o Presidente da OAB Guto Macedo.
A Corrida, que terá provas de 5 e 10 quilômetros, será realizada na Avenida Olívia Flores e está com a largada prevista para as 08:00 da manhã de domingo. As inscrições, que este ano terão o objetivo de ajudar o Albergue Nosso Lar, são abertas ao público e estão sendo feitas até o dia 25 de setembro, na sede da OAB Conquista, localizada na Rua Rotary Club, número 103.
Outra iniciativa interessante é a realização da Corridinha, que é voltada exclusivamente para as crianças de até 12 anos, com um percurso de 1 quilometro.
A Corrida tem ainda o patrocínio da Caixa, Prates Bomfim, Qualicorp, Radar, Fainor, Atlanta, CAAB e apoio de Mil Coisas, Ativa Fitness e Moviment, Allergovida, DMK e Supermercado Santo Antônio.