fbpx

Magazine Luiza abre inscrições para o Programa Trainee 2015

Vagas são para profissionais que tenham se formado entre dezembro de 20012 e dezembro de 2014, sem restrição de curso

 Há 17 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, o Magazine Luiza está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2015.

Com duração de 18 meses, possui 15 vagas disponíveis em diversas áreas administrativas da empresa: Marketing (Propaganda), Financeiro (Tesouraria), Projetos Corporativos (PMO), Gestão de Pessoas (Remuneração), Comercial (Compras, Promocional, Planejamento Comercial), Planejamento de Operações, Logística (Inteligência Logística e Planejamento), Pesquisa e Desenvolvimento (LuizaLabs) e E-commerce (Comercial, Marketing e CRM) para atuação nos escritórios da rede em São Paulo (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP).

As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro pelo site www.magazineluiza.com.br, no link “Trainees 2015”, localizado no rodapé da página.

A empresa busca jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, sem restrição de curso, inglês e pacote Office em níveis intermediários, disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata, além de facilidade de comunicação, interesse por constantes desafios e identificação com os valores da rede varejista, que prima pelo respeito ao próximo, postura ética, simplicidade, liberdade de expressão, busca pelo novo, ousadia e crença na importância de valorizar as pessoas.

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios e entrevista com gestores. Os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2015.

A empresa oferece vale-refeição, assistência médica e odontológica, bolsa de estudos e previdência privada, entre outros benefícios.

Durante os 18 meses de programa, o Magazine Luiza desenvolve um plano estruturado de acompanhamento, com treinamentos técnicos, comportamentais e estágios práticos em lojas, centros de distribuição e demais áreas de atuação do negócio, objetivando o apoio ao desenvolvimento de visão integrada da organização, o preparo para os desafios de suas áreas de atuação e o conhecimento e comprometimento com a filosofia e cultura da empresa.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.