fbpx

Ministério Público divulga lista de itens para doação

Entidades aptas a receber os itens têm de 8 a 22 de setembro para manifestar interesse formalmente.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) divulgou a relação de bens para doação por meio do “Aviso de Doação 2014”, disponível em sua página na internet – www.prba.mpf.mp.br, seção “Transparência > Doações”. Entre os itens, divididos em quatro lotes, estão microcomputadores, monitores, CPUs, impressoras, estabilizadores, poltronas, mesas, estantes, armários e livros. O prazo para manifestação de interesse é de 8 a 22 de setembro de 2014, conforme previsto no documento.

Poderão habilitar-se no processo de recebimento dos itens entidades da administração pública Federal, Estadual e Municipal e instituições filantrópicas reconhecidas oficialmente. Estas devem comprovar a documentação de reconhecimento da entidade como de utilidade pública expedida pelos órgãos competentes.

As eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com o Núcleo de Logística e Manutenção do MPF/BA pelo telefone (71) 3617-2533 ou e-mail prba-spsa@mpf.mp.br.

Confira a íntegra do Aviso de Doação 2014, que traz a relação de bens para doação e o formulário padrão para solicitação de lotes.