fbpx

Casa do Construtor seleciona franqueados na Bahia

Com objetivo de intensificar o conceito de locação de equipamentos de pequeno e médio porte para o mercado da construção civil na Bahia, para o ano de 2014 a rede Casa do Construtor, maior rede de franquias neste segmento, anuncia a busca por novos investidores em 10 cidades do interior baiano como Vitória da Conquista, Juazeiro, Porto Seguro, Jequié, Alagoinhas, Paulo Afonso entre outros. Em 2013 a rede faturou 137,5 milhões e a expectativa é chegar a R$ 180 milhões para 2014.

Com lojas espalhadas em todo o País, hoje são 200 unidades em operação e a previsão é alcançar 252 até o final deste ano, sendo que o plano de expansão nacional é alcançar 1.000 franquias até 2020. Na região Nordeste a Casa do Construtor já tem presença nos estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Criada em 1993 por Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor completa 20 anos de mercado. A Rede de franquias para locação de equipamentos direcionados à Construção Civil teve início como uma simples loja de materiais de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo. Nelas, construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando uma obra ou reforma podem locar equipamentos de pequeno e médio porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem.

A Rede recebeu inúmeros prêmios nos últimos anos, inclusive como a “Melhor Franquia do Brasil”, em 2012, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). No mesmo ano, na categoria “serviços gerais”, ganhou como a “Melhor Franquia do Brasil”, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Endereços e outras informações sobre as lojas e o modelo de negócio podem ser encontrados no site www.casadoconstrutor.com.br.