Melhorias na saúde serão discutidas em Vitória da Conquista

Projeto visa fortalecer instituições da área situadas fora da capital baiana
Gestores, farmacêuticos, médicos, enfermeiros e profissionais que atuam na área da Saúde privada irão se reunir nesta quinta, 16 de outubro, em Vitória da Conquista (no Sudoeste baiano), para discutir propostas que visam melhorias do segmento no Estado.
A ação, denominada Projeto Caravanas, é promovida pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) em parceria com a Federação Baiana de Saúde (Febase) e Sindicato dos Laboratórios Clínicos e Patológicos do Estado da Bahia (Sindlab).
A programação será aberta a partir das 8h, com um café da manhã no Auditório 1 da Pousada da Conquista Resort Spa, no Parque Florestal Serra do Periperi, localizada no km 857 da BR 116 (Rio Bahia). Até o fim da tarde haverá palestras e apresentações de painéis temáticos direcionados para cada público-alvo. Entre os assuntos abraçados, estão: panorama atual da saúde suplementar, como viabilizar a gestão de custos hospitalares, segurança do paciente, resultados positivos com a inovação digital.
O objetivo do projeto é contribuir para o fortalecimento das instituições e estruturas de pequeno, médio e grande portes, como hospitais e clínicas situadas fora do polo de Salvador. A assistência e apoio prestados pela iniciativa da Ahseb, entretanto, levam em conta a particularidade de cada região.
O evento também é uma oportunidade para empresários que atuam fora da capital baiana desenvolverem, em conjunto, suas potencialidades, por meio de palestras, debates, explanações e almoços de negócios.
O Projeto Caravanas, que ocorre de forma itinerante, já foi realizado em três cidades em 2014: Feira de Santana, Itabuna e Barreiras. Vitória da Conquista será o quarto local onde o evento acontecerá este ano.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.ucasaude.com.br, onde se pode obter mais informações
Contatos: Cannal Assessoria em Comunicação, tels. (71) 3272-5024/ 96987516/9988-5313