fbpx

Lemos Passos inaugura Restaurante Popular em 16 de outubro

 

A empresa LemosPassos, vencedora da licitação para explorar os serviços do Restaurante Popular em Vitória da Conquista, após cumprir todas as etapas da licitação pública, anuncia o início de suas operações a partir de 16 de outubro. A previsão é que devem ser servidas perto de 25 mil refeições por mês.

O valor das refeições ainda se encontra em estudos. Porém, há o consenso que seja de R$ 2,00.

Estão envolvidas no trabalho do restaurante popular de Vitória da Conquista, cerca de trinta funcionários da empresa LemosPassos, e outros servidores da  Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista,  que fará administração compartilhada.

O Poder Público vem ultimando os preparativos para a entrega à administração LemosPassos, principalmente na limpeza e manutenção do prédio, como pintura nas rampas de acesso, jardinagem, enquanto são instaladas mesas, cadeiras, fogões, coifas e adereços da cozinha industrial.

Com mais de 50 anos de experiência, a LemosPassos se destaca por ser uma empresa sempre comprometida com a ética, a qualidade, a transparência, a responsabilidade social, o meio ambiente e a melhoria contínua. A LemosPassos prioriza a satisfação e o respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Além de oferecer soluções em alimentação, a LemosPassos também é referência absoluta em Hotelaria, Gestão de Alojamento, Serviço de Conservação, Limpeza e Paisagismo.

Buscando atender as necessidades e preferências de cada cliente e atenta em seguir rigorosamente os padrões de qualidade e as boas práticas de segurança alimentar, sem deixar de lado o sabor de um bom cardápio, a LemosPassos atende hospitais, sites remotos, restaurantes empresariais, restaurantes populares, complexos penais e merenda escolar.

Em reconhecimento ao desenvolvimento de um trabalho sério e diferenciado, foi premiada nas últimas edições do Prêmio The Best of Mind, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH.

A LemosPassos também recebeu em abril de 2013 a Certificação Diamante da PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores), nos requisitos relacionados às práticas de gestão empresarial, qualidade, saúde e segurança no trabalho, meio ambiente e responsabilidade social e empresarial. E desde 2007 mantém a certificação do ISO 9001: 2008.