fbpx

Curso de graduação em Matemática

 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) oferece Curso de Graduação em Matemática 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – (UFRB), através da Universidade Aberta do Brasil – (UAB), abriu inscrição para o Curso de Graduação em Matemática, para a comunidade de Vitória da Conquista e região. O curso é oferecido gratuitamente e serão disponibilizadas 25 vagas para o polo de Vitória da Conquista. Poderão concorrer as vagas o candidato que tiver concluído o Ensino Médio ou equivalente, das seguintes CategoriasProfessor em exercício da rede públicaestadual ou municipal com no mínimo um ano de experiência, que não possua diploma de Licenciatura em Matemática e que comprove vínculo com a rede pública de ensino no ato da matrícula; Público em Geral que tenha realizado obrigatoriamente o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em uma das edições 2011, 2012 e 2013.

O curso será oferecido na modalidade à distância com encontros presenciais. A inscrição poderá ser feita até às 23h59min do dia 20/11/14 via internet na página  http://ufrb.edu.br/prosel.  O resultado preliminar será divulgado no dia 28/11/14.

Mais informações: Polo UAB de Vitória da Conquista situado a Rua 10 de Novembro, s/n, ao lado do SENAC.  Fone: (77) 3421-3692/ 3421-8653.