fbpx

Vitória da Conquista estréia no Baianão 2015

O Vitória da Conquista estréia neste domingo, 01 de fevereiro no Campeonato Baiano 2015, jogando contra o Bahia no estádio Lomanto Júnior, em busca de um bom resultado para iniciar a temporada. O time comandado pelo técnico Evandro Guimarães está treinando forte para a partida contra o tricolor da capital e nesta pré-temporada realizou um amistoso contra o Flamengo de Guanambi, vencendo por 1×0 e no último sábado enfrentou a Seleção de Santa Maria da Vitória também com um resultado positivo, 2×1. Desde ontem, o ECPP conta com reforço do Auxiliar Técnico Elias Borges, conhecido pelo trabalho de treinador de sucesso nas primeiras temporadas do clube.

Nesta temporada em que comemora seus 10 anos de existência o ECPP vai estrear contra o mesmo adversário da primeira temporada na primeira divisão, o Bahia. Naquela oportunidade a vitória foi do ECPP por 2×0, com gols de Rafael da Granja e Juleone.

Os ingressos para a partida estão à venda na Rede de Farmácias 24 horas, Falcão Calçados e Tomacon materiais de construção. A expectativa é de que o torcedor compareça em grande número para incentivar o alviverde.

 Carteiras de Sócio Torcedor Alviverde começam a ser entregues

O torcedor que se associou ao ECPP Vitória da Conquista começam a receber a suas carteirinhas na sede do Clube. O Sócio torcedor tem direito a acesso exclusivo no estádio, em jogos com o mando de campo do alviverde e recebe de presente uma camisa especial.

São dois planos de adesão. O plano Sócio Arquibancada, no valor de 360,00 por ano, dividido em 10 vezes no Cartão de Crédito. O outro é o Sócio Cadeira, no valor de R$ 600,00, também dividido em 10 vezes no Cartão de Crédito.

Quem ainda não se associou pode comparecer à sede do clube, na Rua Edmundo Santos, 65, próximo ao Ginásio de Esportes Raul Ferraz.

Arbitragens definidas para a primeira rodada

lucioEstá definida a arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Baiano 2015. Vitória da Conquista e Bahia terá o comando de Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias. O 4º árbitro será Bruno Nogueira Prado.

Catuense e Colo Colo, que acontece neste sábado (31), ás 16 horas, no estádio de Pituaçu, terá arbitragem de Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e José dos Santos Amador.

Jacuipense e Juazeirense, que se enfrentam no mesmo local, ás 18 horas, a arbitragem de Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, tendo como assistentes Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Arlã José Estrela de Souza.

Jacobina e Galícia, que jogam ás 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, terá arbitragem de Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Mick Santos de Jesus. O reserva será Florismar Costa de Jesus.

Feirense e Serrano terá como árbitro Cosme Iran Sabino de Araújo, tendo como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Já para Vitória e Bahia de Feira, que acontece no Barradão, arbitragem de Émerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior.