fbpx

Mulher corta o pênis do marido duas vezes depois de traição

 

Após se revoltar com as mensagens do marido enviadas para a amante, a chinesa Shangqiu, decepou por duas vezes o pênis do companheiro. De acordo com matéria do jornal o ‘The Mirror’, ela foi presa após cometer os crimes. 

Shangqiu ficou furiosa após ler mensagens que seu marido Fan Lung, de 32 anos, havia enviado para a amante Zhang Hung, de 21 anos, Shangqiu decepou o pênis do marido, que foi enviado às pressas para um hospital próximo de sua casa e seu órgão genital foi costurado de volta. No entanto, Feng foi até o hospital e cortou o pênis do marido pela segunda vez. 
Ainda de acordo com a publicação, um porta voz do hospital declarou que uma pessoa foi até a recepção do hospital para dizer que tinha um homem nu espancando uma mulher na porta da instituição. Quando a equipe se deu conta, era o casal e a mulher havia cortado o pênis do homem pela segunda vez.
Médicos e policiais vasculharam a área externa do hospital, mas não encontraram o membro do homem. Eles acreditam que ele pode ter sido pego por um cão ou gato de rua.
Feng chegou a ser internada para tratamento e agora está presa por lesão corporal grave. A amante afirmou que deseja se casar com o homem mesmo sem pênis.