fbpx

Carnaval altera horário: comércio e repartições públicas

PMVC

Saiba como funcionarão o comércio e os bancos no feriado de Carnaval

Não haverá atendimento na segunda e na terça-feira (dias 16 e 17)

Antes de começar os preparativos para o feriado de Carnaval, o cidadão deve se atentar para o funcionamento do comércio local durante o período. Em Vitória da Conquista, os estabelecimentos comerciais não funcionarão na segunda, 16, e nem na terça-feira, 17. O atendimento bancário também estará suspenso nesses dois dias.

Antes disso, no sábado, 14, e logo depois, na quarta-feira de cinzas, 18, o comércio funcionará em horário normal, com os estabelecimentos abrindo a partir das 8h.

Considerando que o feriado municipal de carnaval ocorrerá no dia 17 de fevereiro (terça-feira), a Prefeitura de Vitória da Conquista decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 16 de fevereiro (segunda-feira) e alterou o expediente no dia 18 de fevereiro (quarta-feira). Neste dia 18, as repartições públicas municipais funcionarão das 13h às 18h. Os serviços públicos essenciais serão mantidos normalmente. Os órgãos estaduais seguem esse mesmo expediente.

Nas repartições judiciárias, o expediente será encerrado nesta sexta-feira, 13, e volta na quinta, 19. Durante esse período, o funcionamento é em regime de plantão.