fbpx

Começa a semana auto Caixa

Durante a semana, clientes poderão financiar automóveis com taxas a partir de 1,09% ao mês

A Caixa Econômica Federal realiza, de 13 a 17 de abril, a Semana Auto CAIXA, com taxas promocionais a partir de 1,09% ao mês. O Crédito Auto CAIXA financia a compra de motos ou carros, novos ou usados, nacionais ou importados, com uma das menores taxas do mercado e parcelamento em até 60 meses e até 90% do valor do veículo.

Esta é mais uma oportunidade para os clientes da CAIXA financiarem a aquisição ou a troca de seu carro ou moto, com excelentes condições e taxas promocionais válidas somente para o período do evento. “Com ações dessa natureza, esperamos que os clientes reconheçam a CAIXA como referência em financiamento de veículos, e que, antes de fechar qualquer negócio, consultem a CAIXA e comparem a prestação do financiamento”, afirma o superintendente regional do Sudoeste da Bahia, José Ronaldo Cunha Maia.

No site da CAIXA o cliente tem a possibilidade de simular as condições do financiamento e nas agências poderá negociar condições ainda mais vantajosas. Nas unidades da CAIXA os empregados estão aptos a orientar o cliente a fazer o melhor negócio.

Documentação necessária:

O Crédito Auto CAIXA está disponível aos clientes do banco. Para obter uma avaliação de crédito na agência, o cliente deverá apresentar documento de identidade, CPF e comprovantes de residência e renda.