fbpx

Festival da Juventude: divulgadas as bandas locais selecionadas


As bandas escolhidas devem entregar até às 18h dessa quarta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Cultura, os documentos necessários

Durante cinco dias, a organização do Festival da Juventude recebeu as inscrições de bandas e artistas conquistenses interessados em se apresentar no palco da terceira edição do evento, que acontece de 30 de abril a 3 de maio, em Vitória da Conquista. A seleção foi realizada por uma comissão julgadora definida pela Coordenação do Festival da Juventude.

E nesta terça-feira, 14, depois do processo de escolha, a Prefeitura divulga os nomes das bandas selecionadas. Foram elas:

  1. Dona Iracema
  2. Cama de Jornal
  3. Ladrões de Vinil
  4. Complexo Ragga
  5. Sound Machine
  6. Banda Dost

Estas bandas devem entregar até às 18h dessa quarta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Cultura, situada na Rua Coronel Gugé, 395, Centro, os documentos necessários para elaboração de contrato. A relação consta na Portaria nº 05/2015.

Além dos espetáculos selecionados, a comissão selecionou mais shows, em ordem de classificação, como suplentes, para eventual substituição em caso de desistência de algum dos classificados ou desclassificação por não cumprimento de entrega de documentação exigida dentro do prazo. As suplentes são:

  1. Elas cantam Rita Lee
  2. Distintivo Blue
  3. Bonde do Rebento
  4. The Savage
  5. Buena Brisa
  6. Nobres Companions
  7. Route 96
O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. O evento reúne diversas atividades para o público jovem da terceira maior cidade da Bahia e municípios circunvizinhos, como palestras, oficinas e shows artísticos.