fbpx

TJBA: Tudo pronto para reaplicação de provas do concurso

Videoconferência finaliza detalhes da reaplicação de provas do concurso público do TJBA

Tudo pronto para conclusão da etapa das provas escritas do maior concurso público para servidores já realizado na história do Tribunal de Justiça da Bahia, com mais de 134 mil candidatos inscritos. As últimas provas são para os cargos de Analista Judiciário nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Uma reunião por videoconferência acertou os últimos detalhes para o êxito do certame, realizado pela Fundação Getúlio Vargas, com a supervisão da Comissão Examinadora para o Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento dos Cargos das Serventias da Justiça.

Da sala da Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, em Salvador, a juíza da 2ª Vara de Execuções Penais da Capital, Andremara dos Santos, presidente da comissão, recomendou à representante da FGV, no Rio, toda atenção da equipe nos locais onde as provas serão realizadas, a fim de orientar os 3.705 candidatos.

As provas serão realizadas, das 14h30 às 19h30, em sete comarcas: Salvador, Feira, Porto Seguro, Barreiras, Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista. Os portões serão abertos às 13h30min. Pede-se aos candidatos chegar com antecedência para evitar os efeitos de possíveis dificuldades no deslocamento.

Os locais de provas estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas. Os candidatos devem ter em mãos o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, além do documento de identidade original. A caneta deve ser de tinta azul ou preta, em material transparente.

Elaborado pela Presidência do Tribunal de Justiça em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, o concurso oferece 200 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário: 107 para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com cadastro reserva.

O concurso é uma antiga reivindicação de magistrados e servidores. O mais recente certame foi realizado em janeiro de 2005, com vagas destinadas a serventias judiciais.

Os vencimentos básicos são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior.

Serão contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Serviço Social, Biblioteconomia, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

Clique aqui e veja a relação de candidatos habilitados a refazerem as provas.

Clique aqui e veja o local de realização da prova.

Clique aqui e acesse o site da FGV.

Texto: Ascom TJBA