fbpx

Cursos grátis on line: educação inclusiva

São cursos na área de Libras, O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Distúrbios da Aprendizagem, Acessibilidade e Inclusão da Criança com Síndrome de Down

Portal Educação Inclusiva em  Foco

Visando oferecer cada vez mais suporte àqueles que trabalham e acreditam nos ideais de uma escola e uma sociedade inclusiva.

O portal EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM FOCO em parceria com o GRUPO IPED, visando oferecer cada vez mais suporte àqueles que trabalham e acreditam nos ideais de uma escola e uma sociedade inclusiva, tem o prazer de lhe apresentar os Cursos Online:CURSO DE LIBRAS
Conheça a cultura dos surdos e o desenvolvimento da Língua Brasileira de Sinais em seus aspectos gramaticais, linguísticos e sintáticos.
CLIQUE E SAIBA MAIS >http://educacaoinclusivaemfoco.com.br/cursogratuitodelibrasCURSO EM TDAH
Dentro do universo da Educação Inclusiva, este é um assunto que ganha cada vez mais destaque, O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Conheça os tipos de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, seus sintomas e pontos essenciais para entender o TDAH. Além disso, o curso explica como essa doença afeta crianças, jovens e adultos; e ajuda a compreender o papel da escola e do educador diante desses casos.
CLIQUE E SAIBA MAIS > http://educacaoinclusivaemfoco.com.br/cursogratisemtdah

CURSO EM DISTÚRBIO DA APRENDIZAGEM
Saiba como identificar e quais são os tipos de distúrbios de aprendizagem que existem, mostrar o comportamento e tratamento da pessoa com distúrbios e quais as opções de tratamento.
CLIQUE E SAIBA MAIS > http://educacaoinclusivaemfoco.com.br/cursogratisemdisturbiodaaprendizagem

INCLUSÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN
O objetivo desse curso é ensinar sobre o que é a síndrome e quais são as suas características, o que é uma educação inclusiva e os princípios básicos da educação especial. Mostrar a importância da parceria entre educação e atendimento especializado e a legislação no âmbito internacional.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS > http://educacaoinclusivaemfoco.com.br/curso/criancascomsindromededown

CURSO DE ACESSIBILIDADE
Aprenda sobre a acessibilidade escola, no trabalho, no lazer, nas residências, conscientizar e mobilizar a pessoa com deficiência e seus familiares a conhecerem e buscarem seus direitos.
CLIQUE E SAIBA MAIS > http://educacaoinclusivaemfoco.com.br/cursodeacessibilidade

CURSOS COM CERTIFICADOS EM DUAS VERSÕES
A gratuita com Carga de 20h e Certificado Digital
A paga com Carga Horária de 80h com Certificado Impresso, mas um valor acessível para todos!
Certificados aceitos como acúmulo de horas, titulação e em concursos públicos.

PORTAL EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM FOCO, uma agência de notícias especializada colaborando com a pedagogia do século XXI!
Conheça: www.educacaoinclusivaemfoco.com.br