fbpx

Caixa: Feirão da Casa Própria em Salvador

 

 

CAIXA PROMOVE O 11º FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA EM SALVADOR

Foco do Feirão deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS

A Caixa Econômica Federal promove, de sexta-feira (12) a domingo (14), em Salvador (BA), a 11ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento deste ano contará com mais de 12.000 imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta. Nesta edição, o foco da CAIXA será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto é de R$ 170 mil na capital baiana.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Luiz Antonio de Souza, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis em Salvador e região metropolitana, e ainda podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria de Salvador contará com mais de 40 parceiros. São mais de 24 construtoras e cerca de 10 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 7 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 12.000 imóveis, novos ou usados. Mais de 550 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão de Salvador, neste ano.

Feirão pelo país:

Neste mesmo final de semana, a CAIXA promove o 11º Feirão CAIXA da Casa Própria também em Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). O evento já passou pelas cidades de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). É o primeiro ano que a capital goiana recebe o evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.