fbpx

Comercial Ramos promove Preço Bala

Até o fim de julho, a Comercial Ramos estará realizando a campanha Preço Bala, que abrange todas as suas seis unidades presentes em Salvador e no interior do estado. A ação que tem como slogan Preços que só a Comercial Ramos Tem, visa derrubar os preços de produtos de toda a loja, além de promover ofertas exclusivas em diversos segmentos como pisos e cerâmicas, louças, metais e tintas. Os clientes ainda podem aproveitar condições especiais de pagamento. As compras efetuadas com o Cartão Comercial Ramos podem ser parceladas em até 15 vezes sem juros e o cliente tem até 45 dias para começar a pagar.

Sobre a Comercial Ramos – A Comercial Ramos é uma das 50 maiores revendedoras do setor de material de construção do país. Tem um portfólio com mais de 40 mil itens, distribuídos em seis lojas na Bahia, localizadas em Salvador (Av. ACM, San Martin e Vale de Nazaré), Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Com uma moderna gestão de logística, a Comercial Ramos possui uma grande variedade de produtos a preços que só quem tem o maior estoque do Norte e Nordeste pode fazer, reafirmando o seu slogan Mais Barato a Gente Vende. A loja já conquistou três troféus de maior revendedor de material de construção da Bahia, pela Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), quatorze prêmios Top of Mind, além de dois prêmios Revestir, levando o título de maior revendedor de revestimentos cerâmicos do Norte/Nordeste.

A marca pertence ao Grupo Multibel, criado há treze anos na Bahia. A empresa é responsável ainda pela gestão da marca Showroom Casa Amorim.