fbpx

MPF/BA credencia instituições de ensino superior

As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 19 de agosto de 2015.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) está credenciando instituições de ensino superior para o programa de estágio do órgão. O credenciamento das instituições é fundamental para que os estudantes de graduação possam participar dos processos seletivos públicos para estagiar no MPF.

As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 19 de agosto de 2015, pelo e-mail prba-sestadual@mpf.mp.br ou pelo telefone (71) 3617-2381. Os estudantes destas instituições poderão estagiar no órgão mediante aprovação em processo seletivo, obedecida a ordem de classificação e a quantidade de vagas.

Serão credenciadas as instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) que ofereçam cursos de graduação nas áreas de: Administração; Ciências Sociais – Antropologia; Arquitetura; Biblioteconomia; Biologia; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Relações Públicas; e Direito.

A relação atualizada das instituições atualmente conveniadas e prazos de validade deste convênios está disponível no site do MPF/BA – www.prba.mpf.mp.br – seção“Concursos” > “Convênios para Estágio”