fbpx

Servidor público tem desconto no Festival de Inverno Bahia

topo_fib.png


Passaportes ou ingressos individuais poderão ser adquiridos com 40% de desconto

Mais uma facilidade para quem não quer ficar de fora da curtição do Festival de Inverno Bahia (FIB). Todo funcionário público que comprovar sua condição profissional poderá adquirir 1 ingresso PISTA INTEIRA (individual ou passaporte) do festival com 40% de desconto. Para isso, é necessário comprovação, que pode ser feita de três maneiras: apresentação do contracheque, do crachá de identificação ou da carteira funcional. Em ambos os casos, é também necessário apresentar a identidade.

Os ingressos com desconto, disponíveis desde o dia 30 de julho, só poderão ser adquiridos em alguns pontos de venda em Vitória da Conquista. Confira abaixo os locais:

– Loja Oficial (1º piso – Shopping Conquista Sul)
– Loja do Tôa Tôa (Centro)

Valores com desconto:
– Individual Pista Inteira: R$ 57,60
– Passaporte Pista Inteira: R$ 129,60

 

#TeVejoLá

O FIB acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. No primeiro dia do festival (28) se apresentam Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo. Já na noite de sábado (29) é a vez de Blitz, Frejat e O Rappa. E quem fecha o festival, no domingo (30), é RPM, Jota Quest e Fernando & Sorocaba.

O Festival de Inverno Bahia é promovido pela Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia; tem o patrocínio da Fainor e da Skol; e conta com o apoio de Terras Alphaville, Colégio Opção, Águas Loa, Unopar, Shopping Conquista Sul, Renova, Porto Seguro, Wizzard e Vitta Saúde.
rodape_fib.png