fbpx

Armando Porto é eleito prefeito de Macarani

No último domingo (4), o município de Macarani teve novas eleições para prefeito e o escolhido pela população foi Armando Porto (PSD), que assume pela terceira vez a gestão do município. Eleito com 67,80% dos votos, ao lado do vice-prefeito Miller Silva Ferraz, Armando demonstrou-se extremamente feliz com a vitória. “Esse é o resultado do nosso trabalho em prol de Macarani, cidade que tenho tanto carinho. E também é a resposta da população que está em busca de uma vida melhor”, ressaltou.

Desde o início dessas eleições, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, mostrou apoio incondicional a Armando Porto e afirmou estar muito satisfeito com o resultado das urnas. “Sei que Armando irá realizar muito por Macarani, trabalhando na área social, buscando novos investimentos para que o município possa crescer e evoluir naquilo que é fundamental para toda a população. Como senador da República, me comprometo em ajudá-lo e o Governo do Estado também vai estar presente no município. Vamos ajudá-lo a fazer uma administração à altura do povo bom e amigo de Macarani. A imagem de Armando é de alguém que confiamos, exaltamos o compromisso e acreditamos que será um grande prefeito”, salientou.

De acordo com o deputado estadual Angelo Coronel (PSD), que sempre apoiou o atual prefeito, a população de Macarani está de parabéns por ter escolhido Armando Porto. “Não é porque Armando é melhor do que os outros, mas ele foi o melhor prefeito que o município já teve. Com ele de volta, irá mostrar que Macarani irá crescer cada vez mais no cenário político-administrativo da Bahia. Armando é simpatia, alegria, amor e trabalho. Me comprometo em ser o elo entre o prefeito Armando Costa e o governador Rui Costa para que possamos trabalhar em prol da população de Macarani”, destacou.

A nova eleição ocorreu, pois os antigos gestores públicos tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012.

Fonte: Ascom PSD-BA