fbpx

Mutirão DPVAT: Corregedoria convoca reunião com servidores

 

Ao se reunir com juízes que vão participar do mutirão, o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Olegário Monção Caldas, destacou a importância da iniciativa

Ao lado da magistrada Daniela Gonzaga, a juíza Verônica Ramiro, coordenadora os trabalhos, explicou como serão desenvolvidas as atividades

Servidores, estagiários e voluntários que vão trabalhar no mutirão de DPVAT, nos dias 24 e 25 de outubro – sábado e domingo – estão convocados pela Corregedoria-Geral da Justiça para participar de reunião preparatória, nesta sexta-feira (23), às 9 horas, no Salão de Casamentos do Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré.

O objetivo é fornecer todas as informações relativas aos procedimentos e atividades de cada equipe, bem como o modo de compensação das horas trabalhadas.

Na tarde desta quarta-feira (21), o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Olegário Monção Caldas, promoveu, no Salão de Casamentos, reunião com os juízes que irão participar do mutirão.

O desembargador falou sobre a importância da iniciativa, que promete reduzir o acervo de diversas varas cíveis, além de o antecipar, por meio da conciliação, o final de aproximadamente 2 mil processos.

A juíza Verônica Ramiro, coordenadora os trabalhos, explicou como serão desenvolvidas as atividades, previstas para ter início às 8 horas do próximo sábado.

Bases
O Termo de Cooperação firmado entre a Corregedoria Geral da Justiça e a Seguradora Líder foi publicado na edição desta quarta-feira (21) do Diário da Justiça Eletrônico.

O termo prevê as “bases de cooperação entre os partícipes, no âmbito de suas respectivas áreas de atuação, com vistas à integração e conjugação de esforços em ações envolvendo o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre – DPVAT e em apoio ao MUTIRÃO DPVAT, incluindo a realização de perícias médicas judiciais”.

Clique aqui e veja o Termo de Cooperação.

Texto: Ascom TJBA / Foto: Nei Pinto