fbpx

Começam inscrições para concurso Reda do Ipac

A Secretaria de Administração do Estado (Saeb) abriu inscrições, nesta segunda-feira (30), até sexta-feira (4), do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac). A inscrição de ser realizada pelo site.O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano. O processo tem uma única etapa de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

São apenas 19 vagas. Cinco para técnico nível médio e dez para técnico nível médio operacional, em Salvador; e duas vagas para nível médio operacional no município de Cabaceiras do Paraguaçu. Na capital, terão mais duas vagas para nível superior, uma para graduados em Jornalismo e outra em Museologia.

Os resultados da classificação e habilitação serão divulgados no dia 10 de dezembro, e os recursos poderão ser apresentados de 11 a 14 do mesmo mês. As entrevistas acontecerão entre os dias 17 e 22. O resultado final será veiculado no dia 23, enquanto a convocação e entrega de documentos acontecerão entre 28 e 30. A contratação será realizada no dia 4 de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos (RH) do Ipac, nos telefones 3116-6730 e 3116-6908, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, além do endereço eletrônico grh.ipac@ipac.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac)