fbpx

Luiz Viana em Vitória da Conquista nesta segunda

DSC_0767

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Bahia, Luiz Viana, candidato à reeleição pela Chapa Mais OAB 86, se reuniu nesta segunda-feira, 16, com advogados de Vitória da Conquista em almoço realizado no Restaurante Panelinha Mineira, no Bairro Candeias. Viana esteve ao lado do candidato a OAB, subseção de Conquista, Ubirajara Ávila, além de profissionais que apoiam as duas candidaturas. Antes porém, pela manhã, recebeu a imprensa e demais correligionários para entrevistas no comitê de campanha, shopping Itatiaia.

DSC_0778

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na pauta, as propostas da campanha, com destaque para a implantação da Procuradoria de Defesa das Prerrogativas nessas cidades, o apoio ao jovem advogado e as dificuldades com o Poder Judiciário local. “A interiorização da OAB Bahia avançou bastante em nossa gestão, mas pretendemos que ela se amplie ainda mais e seja reforçada com a implantação de Procuradorias de Defesa das Prerrogativas nas principais Subseções, a exemplo de Vitória da Conquista.

As dificuldades dos advogados do interior com os juízes locais também tem sido alvo de ações do presidente da Ordem. Recentemente em pronunciamento na posse da nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Maria Adna Aguiar, Luiz denunciou a ausência de magistrados nas varas de trabalho de cidades do interior às segundas e sextas-feiras.

À noite, Luiz Viana cumpre agenda em Itabuna onde janta com a comunidade jurídica grapiúna na Churrascaria Los Pampas.