fbpx

Opção distribui alimentos no Bruno Bacelar

Opção Presta Solidariedade ao Bairro Bruno Bacelar

A comunidade do Bruno Bacelar recebeu, neste final de semana, a caravana da solidariedade Opção. Os alimentos arrecadados durante a grande revisão para o ENEM – REVISHOW, evento promovido pelo Opção Pré – Vestibular em Outubro de 2015, foram entregues com muito carinho às famílias carentes do bairro, que receberam as cestas com surpresa e gratidão.

Diante dessa humilde contribuição, da importância de ações como essa na vida das pessoas e cientes de que a necessidade dessa população é bem maior e cotidiana do que poderíamos atender, o Opção compartilha os registros desse momento de solidariedade vivenciado entre alunos, professores, funcionários e a comunidade do Bruno Bacelar.

Com isso, gostaríamos de agradecer imensamente: a todos os estudantes presentes no Revishow, que contribuíram com 1 kg de alimento para que essa ação fosse realizada, bem como a toda equipe do evento. A ação representa uma das praticas sociais adotadas pelo Opção, que já tem planos para a realização de novos eventos e ações solidárias na cidade.

Veja mais fotos em Caravana Revishow da Solidariedade.