fbpx

Semana do M² movimenta mercado imobiliário de Conquista

 

 

????????????????????????????????????

Teve início, na manhã desta sexta-feira, 20, em Vitória da Conquista, a Semana M². O evento, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, é uma iniciativa da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e traz oportunidades para quem quer conquistar o sonho da casa própria.

Conquista é a primeira cidade do interior baiano a receber a Semana M². “A Ademi realizou a Semana do M² em Salvador e foi um sucesso, com isso, decidimos levar essa iniciativa também para o interior. Vitória da Conquista foi a cidade escolhida pois apresenta um crescimento pujante, não só do setor privado, mas com a contribuição fundamental da administração pública que estrutura muito bem o município”, destacou o presidente da associação, Luciano Muricy.

Em sua fala de saudação, o prefeito Guilherme Menezes lembrou dos investimentos realizados na cidade e dos programas federais de inclusão social e de distribuição de renda que têm beneficiado todos os setores da economia, como o ramo imobiliário. “Conquista não para. É uma cidade que sempre foi lugar para bons negócios pois tem espaço para todos. Aqui se harmonizam os micros, pequenos e grandes empreendedores e isso garante uma economia estruturada e próspera”.

A Semana M² acontece até o dia 29, no andar térreo do Multiplace (ao lado do Shopping Conquista Sul).

SC2_0382