fbpx

Câmara homenageia escolinha Planeta Bola

A homenagem aconteceu através da Moção de Aplauso Nº 151/2015, proposta pelo mandato do vereador Cícero Custódio

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 18, o Legislativo Municipal homenageou a escolinha de futebol Planeta Bola, na pessoa de Claudevando Lima Xavier (Manguinha), pelos 19 anos de fundação da escolinha. O projeto tem prestado serviço à comunidade da Zona Oeste e revelando grandes valores para o futebol brasileiro, e promovendo a inclusão social com a proposta de tirar crianças das drogas e fazer cidadãos.

A homenagem aconteceu através da Moção de Aplauso Nº 151/2015, proposta pelo mandato do vereador Cícero Custódio (PV) e aprovada no dia 28 de agosto de 2015, na Sessão Itinerante ocorrida no distrito de Bate Pé.

Ao receber a homenagem Manguinha agradeceu pela Moção e disse que o propósito é formar cidadãos. “Além de ter vários jogadores que se destacaram no cenário conquistense, baiano, brasileiro e até mundial, nosso temos feita um trabalho de formar cidadãos. Nosso propósito sempre foi esse. Daí veio os frutos que são esses jogadores profissionais”, disse ele.