fbpx

Na Inglaterra: Haras Residence é o 3º melhor do mundo

Prisma Incorporadora surpreende na Inglaterra e fica entre os três melhores do mundo em paisagismo e arquitetura

O Haras Residence, um produto da Prisma Incorporadora, figura entre os três melhores condomínios do mundo na categoria paisagismo e arquitetura, em final do concurso mundial realizado na Inglaterra.

A solenidade de premiação foi realizada em Londres, quando aconteceu a apresentação e entrega do International Property Awards 2015-2016, considerado o “Oscar” da Arquitetura mundial.

O prêmio, que reuniu os melhores do mundo, avaliados, criteriosamente, por uma bancada de profissionais renomados internacionalmente, tem como objetivo reconhecer a excelência no setor imobiliário mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva.

O Haras Residence representou o Brasil, a Bahia e Vitória da Conquista nesta importante disputa internacional, que reúne projetos inovadores, arrojados e dentro da perspectiva da promoção da qualidade de vida e sustentabilidade. A Prisma Incorporadora divide esta vitória com todos os clientes, fornecedores, colaboradores e com a população de Conquista, que contribuiu para o sucesso do empreendimento, reconhecido internacionalmente.

O Haras Residence, único empreendimento da Prisma em Vitória da Conquista, venceu a primeira etapa do International Américas Property Awards, que aconteceu no mês de outubro em Bridgetown, Barbados, Caribe, quando foi classificado em primeiro lugar nas Américas, recebendo a chancela de “Altamente recomendável para morar.