Documentário de Guanambi bate recordes

O documentário institucional de fim de ano da Prefeitura de Guanambi continua impressionando, não só pela sua qualidade, com imagens em alta resolução feitas por drone, mas também pelos recordes de visualização e alcance de pessoas na grande rede social facebook. Linkado com destaque na página da prefeitura no endereço www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi o material já foi alcançado até a manhã desta quinta-feira 07/01 por 100.598 pessoas, somente no perfil da gestão, a publicação teve também impressionantes 383 likes e 816 compartilhamentos. Nos números e estatísticas gerais, fornecidos pelo sistema do facebook, a publicação obteve 2.600 curtidas, comentários e compartilhamentos e mais de 10.100 cliques.

O documentário é uma produção do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Guanambi e teve a direção do experiente jornalista Gilson Medina e imagens de Rômulo Gonçalves, que faz parte da equipe de produção da Take Produções. O material, que detalha as ações da gestão do prefeito Charles Fernandes  foi exibido na noite de réveillon, na Praça do Feijão, onde 50 mil pessoas compareceram.

Para  João Roberto, diretor do departamento, “o uso, não só das redes sociais, dos comunicadores instantâneos como o Telegram e o WhatsApp, além das outras plataformas usuais, facilita a grande penetração de mídia em todos os segmentos e camadas da população, cumprindo de forma bastante produtiva e com excelente retorno, a missão de deixar a população bem informada de todas as ações da gestão do prefeito Charles”.

Quem ainda não assistiu, o vídeo também está hospedado em hd na conta oficial da Prefeitura de Guanambi no youtube, no link: https://www.youtube.com/watch?v=NggDmdOy3wU