fbpx

Arlindo fala sobre importância dos pré candidatos a prefeito

 

Arlindo Rebouças

Arlindo Rebouças

Durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador, líder da bancada de oposição, Arlindo Rebouças (PSDB) falou da importância de Vitória da Conquista ter vários pré candidatos a prefeito para a próxima eleição: “Só que já sabemos temos o nome do deputado Herzem Gusmão (PMDB), Marcelo Melo (DEM), o deputado Zé Raimundo (PT), o deputado Jean Fabrício (PCdoB), Dr. Armênio (PPS), Alexandre Pereira (PSB) e eu Arlindo Rebouças (PSDB). Isso é bom porque temos segundo turno e possibilita que cada partido coloque o melhor nome para disputar essa eleição”.

Ele afirmou que o PSDB terá um candidato a prefeito e “não aceitará intervenções porque nós entendemos e acreditamos na inteligência do povo e estaremos no segundo turno disputando essa eleição”.  Ele disse que “quem está aí já fez o que tinha que fazer muitas coisas boas para o município e outras que tiveram a oportunidade e não fizeram” e afirmou que “o problema é que alguns partidos querem desqualificar candidatos de outros partidos”.

Arlindo disse que a estatística dá um retrato de hoje, “daqui a dois meses é outra coisa, quem hoje aparece atrás da pesquisa pode estar na frente amanhã”.  Disse que vai respeitar todos os candidatos, sem maltratar, sem machucar ninguém. “Conquista está atenta a esse momento difícil”. Ele disse ainda que “dizer que impeachment é golpe é que é golpe”. E acrescentou dizendo que o déficit do país esse ano será de mais de R$ 100 bilhões: “acordaram o desemprego e a inflação que já está batendo a 10% o ano”.

Por fim Rebouças disse que “Dilma não deveria ter se candidato a reeleição porque é incompetente. Já votei em Lula duas vezes, mas a quadrilha é pesada. Não é todos do PT mas temos quadrilha lá em Brasília”. Texto e foto: Ascom Camara VC.

Atenção para o calendário eleitoral de 2016: