fbpx

Governo agradece servidores

 

Administração Municipal agradece aos servidores que trabalharam na reforma do Lomantão 

SC1_1222_site

No início da noite desta quinta-feira, 10, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que trabalhou na reforma do Estádio Lomanto Júnior para parabenizar os funcionários pelo serviço realizado. Na ocasião, a Administração Municipal ofertou ingressos para a partida de inauguração do novo gramado, entre o Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

No total, 80 servidores participaram dos serviços de melhorias do estádio. Além de Serviços Públicos, trabalharam lá as secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de Infraestrutura Urbana, de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana.

“Ficou um estádio mais bonito, por isso quero agradecer a vocês pelo empenho. Espero que torçam pelo Vitória da Conquista e que seja um belo espetáculo para reinaugurar aquele tradicional estádio que faz 50 anos”, declarou o prefeito.

O supervisor de Máquinas e Equipamentos, Reginaldo Sousa, esteve no Gabinete Civil e ficou feliz pelo reconhecimento “Retiramos as podas, madeiras e material em geral. Agradeço por poder estar presente prestigiando o Vitória da Conquista”, disse o funcionário de Serviços Públicos.