fbpx

Governo Municipal é homenageado pela Coopmac

 

O Governo Municipal foi um dos homenageados na primeira noite da Exposição Agropecuária Nacional de Conquista, pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), realizadora do evento. A cerimônia de homenagens, voltada para cooperados, aconteceu no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, e contou com a participação do prefeito Guilherme Menezes, que recebeu uma placa em sinal de agradecimento pela parceria.

O presidente da cooperativa, Jaymilton Gusmão, destacou a importância do apoio da Prefeitura e o papel de cada cooperado para a história do evento. “A história da Coopmac se confunde com a história da Exposição, que foi construída a várias mãos ao longo desses mais de cinquenta anos. Hoje, somos o reflexo de tudo que aconteceu nesse período”, disse.

O prefeito Guilherme Menezes falou sobre a importância da Exposição para a região e agradeceu em nome do Governo. “É com satisfação que recebo essa homenagem e que participo dessa cerimônia que referencia a memória da cooperativa e sua própria história. Desejo que a Exposição aconteça por muitos anos”, afirmou o gestor.

A Exposição Conquista chega à sua 50ª edição em 2016, já consolidada como uma das principais feiras agropecuárias do Brasil. Nesse ano, o evento acontece até o próximo dia 20, esperando atrair cerca de 200 mil pessoas e movimentar mais R$ 150 milhões.

GOVERNADOR – Na manhã desse sábado, o prefeito Guilherme Menezes recepcionou o governador do Estado em exercício, João Leão, que desembarcou na cidade para participar da solenidade de abertura da Exposição Conquista, às 17 horas, no Parque de Exposições.

recepcao joao leao