Sebrae tem ponto de atendimento na Exposição Conquista 2016

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 18h às 23h, e sábado e domingo, das 16h às 23h

Durante os dez dias da 50ª Exposição Agropecuária Nacional de Conquista, o Sebrae terá um ponto de atendimento dentro do evento para atendimento dos empreendedores. A exposição, umas das mais importantes da Bahia, será realizada entre os dias 11 e 20 de março, em Vitória da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O atendimento do Sebrae vai acontecer de segunda à sexta-feira, das 18h às 23h, e sábado e domingo, das 16h às 23h, oferecendo gratuitamente orientação e informações sobre produtos e serviços do Sebrae para potenciais empreendedores, microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas.

O gerente regional do Sebrae Vitória da Conquista, Júlio Chompanidis (foto blog do anderson), destaca a importância da exposição e a participação da entidade no evento. “Vamos prestigiar e ratificar a parceria com a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), além de reforçar os laços com outras instituições”, finaliza o gerente, ressaltando a parceria com a Desenbahia, Associação Comercial e Industrial de Vitoria da Conquista (Acivic), Associação das Indústrias de Vitória da Conquista e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.