fbpx

Gilzete aponta equívoco do prefeito Guilherme Menezes

 

Gilzete Moreira (PSD)

Em pronunciamento em Sessão Ordinária da Câmara, o presidente da Casa, Gilzete Moreira (PSD) apontou que o prefeito Guilherme Menezes (PT) se equivocou durante uma entrevista a uma rádio local ao dizer que Moreira ocupava o cargo de vice-prefeito em 2009, quando na verdade segundo ele, ocupava o cargo de vereador, quando  a discussão sobre a Guarda Civil Municipal começou a ser pautada na cidade. “Eu fui vice-prefeito de 2005 à 2008”, explicou Gilzete.

Na entrevista, concedida ao programa jornalístico Brasil Notícias, da Brasil FM (107,7), o prefeito questionou a motivação de Gilzete Moreira, na época vereador, não ter colocado o assunto em pauta. “Em 2009 foi quando nós demos entrada aqui nesta Casa a primeira discussão sobre a Guarda Municipal, eu não era vice-prefeito”, detalhou Gilzete.

O presidente esteve com o prefeito após a entrevista em que ele cometeu o equívoco e avisou a ele que, já que a questão tinha se tornado pública, ele se pronunciaria publicamente na Câmara e também no mesmo programa ao qual Guilherme concedeu a entrevista. “Eu estive com ele essa semana e falei isso pra ele, e disse que eu teria que falar, porque como a questão chegou à imprensa, eu teria que responder”, disse o presidente da Câmara.

“Eu nunca usei essa tribuna para falar mal de ninguém, para expor ninguém, eu tenho o maior cuidado com isso. Principalmente agora que estou na presidência dessa Casa”, concluiu Gilzete Moreira.

Emendas – Sobre as emendas parlamentares ainda não colocadas em prática pelo Poder Executivo, Gilzete disse que, assim como seus colegas vereadores, está à espera do cumprimentos das emendas propostas por seu mandato. “Estou no mesmo barco que os colegas estão naquela dependência, naquela espera”, explicou o presidente da Casa. Texto e foto: Ascom Câmara VC