fbpx

IEL realiza capacitação gratuita em Vitória da Conquista

Criatividade e Inovação é o tema da capacitação gratuita que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) vai promover em Vitória da Conquista, no próximo dia 29 de abril (sexta-feira), às 13h30. Voltada para estudantes, a capacitação será realizada na Unidade Integrada SESI, SENAI e IEL Bahia, situada na Avenida Olívia Flores n.º 3.900, bairro Universidade, Loteamento Chácara Candeias (próximo à UESB).

A iniciativa faz parte do IEL CAPE, programa de capacitação que tem como objetivo ampliar a visão de mundo dos estudantes, desenvolvendo suas habilidades e competências, com foco em temáticas relevantes para o universo corporativo.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo e-mail ielvca@fieb.org.brAs inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para confirmar a vaga, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Sobre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA)

O IEL é um importante parceiro da indústria, com ações pensadas para torná-la mais competitiva. Sua atuação ajuda a melhorar os processos internos da empresa e estimula seu crescimento, com duas vertentes:

•             Desenvolvimento de Carreiras;

•             Desenvolvimento Empresarial

No Desenvolvimento de Carreiras são destaques a oferta de Estágio Supervisionado, Jovem Aprendiz, Seleção de Profissionais, além do Inova Talentos, que tem como objetivo auxiliar as empresas a atrair jovens promissores e a implementar projetos de inovação.

Em Desenvolvimento Empresarial são oferecidos serviços que estimulam a geração de negócios, como Qualificação de Fornecedores; Gestão da Inovação, Metodologias Inovadoras, a exemplo da gamificação trabalhada no Jogo da Inovação – Join; Educação Empresarial, com capacitações em gestão para lideranças; além de soluções sob medida em Gestão e na Captação de Recursos para Inovação.