fbpx

Investir em educação pode ser o seu melhor negócio

O Centro Universitário Unicesumar, posicionado nas avaliações do Ministério de Educação (MEC), como a melhor instituição de ensino superior, dentre os 12 maiores grupos educacionais do Brasil, está em busca de parceria para abertura de um polo de educação a distância na cidade de Vitória da Conquista. Investidores ou empresários do segmento educacional, são o perfil de parceiros procurados.

Mais informações: 0800 601 6281 / www.unicesumar.edu.br

A Unicesumar

Com 26 anos de história, a Unicesumar é uma instituição consolidada. Seu campus sede está localizado em Maringá, Paraná. Atualmente, possui 80 mil alunos, sendo 15 mil estudantes do ensino presencial e 65 mil do ensino a distância. Com seu projeto de expansão, possui autorização do Ministério da Educação (MEC) para abertura de mais 186 polos pelo Brasil, totalizando 263 polos de apoio presencial. Está posicionada entre os 12 maiores grupos educacionais do país. Por cinco anos consecutivos, a Unicesumar se mantem entre as 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, segundo avaliação realizada pelo MEC, onde obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5. Esses índices reforçam o propósito da instituição que busca, a cada dia, uma educação de excelência.

Crescimento

Em um momento de incertezas econômicas que o país vem atravessando, a Unicesumar segue na contramão da economia, investindo nas oportunidades apresentadas pelo mercado. Para o pró-reitor do ensino a distância do centro universitário, Willian de Matos Silva, a ocasião desperta nas pessoas a necessidade de qualificação profissional, seja para se manter no emprego, para descobrir uma nova profissão ou se recolocar no mercado. “Oferecer uma educação de qualidade, aliada a diversos outros benefícios, como uma metodologia flexível e cursos a um menor custo, são algumas das grandes vantagens da educação a distância, que vai ao encontro das necessidades do mercado”, completa o pró-reitor.

Em 2014, as matrículas nas instituições de ensino superior privado superaram expectativas, especialmente na modalidade a distância (EAD). Conforme os dados do Censo da Educação Superior 2014, foram realizadas 1,2 milhão de matrículas apenas nas instituições privadas, aumento de 20,36% em comparação a 2013.