fbpx

Juízes substitutos continuam até 30 de julho

Atuação de juízes substitutos do 2º Grau no interior do estado vai até dia 31 de julho 

Decreto nº 231 designou grupo de trabalho para atuar no 1º Grau, de 1º de abril a 30 de junho

Em decreto judiciário que acaba de ser publicado no Diário Oficial, a presidente Maria do Socorro Barreto Santiago publicou novas designações para 19 juízes de Direito substitutos de 2º Grau atuarem, física e remotamente, em unidades judiciárias de 12 comarcas no interior do estado.

O trabalho será realizado no período de 1º a 31 de julho deste ano, dando continuidade ao disposto no Decreto Judiciário nº 231, de 28 de março deste ano, que instituiu grupo de trabalho para atendimento dos casos urgentes, novos ou em curso, nas comarcas do interior.

O prazo das atividades, inicialmente definido para o período de 1º de abril a 30 de junho, foi alterado para o final de julho, conforme o decreto nº 438.

Serão beneficiadas unidades judiciárias nas comarcas de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Itacaré, Jequié, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Riachão do Jacuípe.

Juízes
Foram designados os juízes Maria do Rosário Passos da Silva Calixto; Eduarda de Lima Vidal; Antônio Carlos da Silveira Simaro; Janete Fadul de Oliveira; Aldenilson Barbosa dos Santos; Manuel Carneiro Bahia de Araújo; Humberto Nogueira; Marcos Adriano Silva Ledo; Alberto Raimundo Gomes dos Santos; Marcos Adriano Silva Ledo; Álvaro Marques de Freitas Filho; Hosser Michelangelo Silva Araújo; Aldenilson Barbosa dos Santos; Marivalda Almeida Moutinho; Edro Rogério Castro Godinho; Marivalda Almeida Moutinho; Nartir Dantas Weber; José Jorge Lopes Barreto da Silva; e Marineis Freitas Cerqueira.

Em Vitória da Conquista, o Dr. Jorge Barreto está realizando trinta audiências por dia na tentativa de desafogar os processos na 4ª e 5ª Vara Civeis que se encontram sem juiz titular. Segundo o magistrado, o atendimento vem contando com a solidariedade dos servidores lotados nas duas varas que vem dando retaguarda ao trabalho desenvolvido. A Ordem dos Advogados Brasil, seccional Vitória da Conquista, através de seu Presidente Dr. Ubirajara Ávila encaminhou mala direta a todos os seus associados hipotecando todo apoio e solidariedade à iniciativa, valorizando a posição do Tribunal de Justiça da Bahia.

Clique aqui e veja os juízes designados e as comarcas.

Texto: Ascom TJBA / Foto: Nei Pinto