fbpx

Bolsa Social Metodista para cursos a distância na Bahia

Últimos dias para obter Bolsa Social Metodista para cursos a distância na Bahia

Até 22 de julho é possível inscrever-se para bolsas de 50% ou integrais

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 22 de julho próximo para o Programa Bolsa Social para cursos de graduação na modalidade a distância. Os candidatos concorrerão a bolsas parciais de 50% ou integrais, que serão válidas a partir do 2º semestre de 2016.

A classificação levará em conta pontuação no ENEM de 2010 a 2015. As inscrições devem ser feitas por meio do portal da Metodistawww.metodista.br. O polo de apoio presencial em Salvador está localizado à R. da Mouraria, 22, Nazaré, Tel. (71) 3015-8777. Em Vitória da Conquista, fica à Avenida Lauro Freitas, 55 – Centro, tel (77) 3421-8198.

Entre os critérios para inscrição, o candidato não pode ter diploma de outro curso superior, tenha concluído Ensino Médio na rede pública ou escola privada na condição de bolsista integral, ter pontuação mínima de 450 pontos no ENEM e não ter zerado na prova de redação, além de não participar de outro programa de bolsa de estudo.

Também é necessário atender aos requisitos de renda familiar bruta mensal per capita não superior a três salários mínimos para bolsa parcial e de um e meio salários mínimos para bolsa integral. Para cursos a distância, as bolsas sociais serão concedidas a depender da formação de turmas em cada um dos polos de apoio presencial. O edital também está disponível no portal Metodista.

14 cursos de Gestão

Estão abertas na Universidade Metodista as inscrições para 14 cursos de Tecnologia em Gestão em diversas áreas do conhecimento na modalidade a distância, com dois anos de duração. Também iniciarão em agosto turmas EAD para licenciatura em Pedagogia e bacharel em Administração e Teologia (todos com 4 anos de duração).

As inscrições se estendem até 1º de julho, às 15h. São 35 polos de apoio presencial em todo o Brasil. As provas de redação ocorrem em 1º de julho às 17h e 19h e dia 2 de julho, às 10h. Gestão comercial, de seguros, financeira e hospitalar, além de gestão portuária e pública são algumas das graduações de tecnologia EAD.

Veja mais em http://portal.metodista.br/processo-seletivo/inscricao/graduacao-a-distancia