fbpx

Fórum Empresarial: capacitação de liderança

“Capacitação da Liderança Intermediária” é o tema da palestra que o consultor Fábio Rocha, sócio-diretor da Damicos Consultoria, vai ministrar na 6ª reunião do Fórum Empresarial Sudoeste, que acontece nesta quarta-feira, 13.07, às 8h, em Vitória da Conquista.

Gratuito, o encontro é promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) e acontece na Unidade Integrada Sudoeste, situada na Avenida Olívia Flores.

O evento é voltado para empresários da região. Os interessados podem obter mais informações e confirmar presença pelo telefone (77) 3201-5720 ou pelo e-mail ielvca@fieb.org.br.

O Fórum Empresarial Sudoeste tem como objetivo debater permanentemente temas relevantes que impactam nas empresas da região e elaborar propostas que contribuam para a melhoria da competitividade.

Fábio Rocha é Administrador de Empresas; Pós-graduado em Comunicação Social e em Gestão Integrada de Organizações; Mestre em Responsabilidade Social e Sustentabilidade pela Universidade Federal Fluminense – UFF; Coach; Leader Coach; Palestrantes em eventos, cursos, palestras e workshops em vários estados do Brasil; Consultor de organizações premiadas em Sustentabilidade e selecionadas como empresas-modelo em edições do Guia Exame de Sustentabilidade (COELBA, BRASKEM, entre outras); Idealizador e Coordenador do MBA de Gestão da Sustentabilidade e RSC pela UNIFACS; Professor do MBA de Responsabilidade Social da UFRJ e de outras especializações em vários Estados do Brasil. Diretor Executivo da Damicos Consultoria e Negócios – DCN.