fbpx

SRTE/BA deixa de atender em Itapetinga

Atendimento da cidade de Itapetinga é transferido para Vitória da Conquista

 Mudança começa na sexta-feira (29). O usuário que precisar de atendimento presencial deverá se dirigir à Gerência do Trabalho  em Vitória da Conquista, localizado a 97 km de distância de Itapetinga.

A partir da próxima sexta-feira (29), a Agência Regional do Trabalho e Emprego do município de Itapetinga, na Bahia, será fechada. A medida foi tomada devido à relocação de pessoal e outras decisões internas.

Com a mudança, o atendimento à população da região será prestado pela Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Vitória da Conquista, distante 97 quilômetros da cidade de Itapetinga. O atendimento deverá ser agendado previamente no endereço eletrônico http://saaweb.mte.gov.br.

Os serviços de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social, e o encaminhamento ao seguro desemprego, continuarão sendo realizados na própria cidade de Itapetinga, no posto do SINE, localizado na Rua J. J. Seabra nº 150, Centro.

No caso de orientação trabalhista, o usuário pode entrar em contato com a central de atendimento Alô Trabalho, pelo número 158.

Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Vitória da Conquista
Endereço: Rua Góes Calmon, 279 – Centro – Vitória da Conquista/ Bahia.
Telefone: (77) 3422-3363/4878/1188
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h.