fbpx

Inscrições abertas para estágio na Petrobras Distribuidora

Interessados podem se candidatar até 1º de novembro. Podem participar estudantes de nível superior e médio

Foto: Divulgação/PetrobrasA Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo para a promoção da igualdade étnico-racial e de gênero

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas. Os interessados devem se candidatar até o dia 1º de novembro de 2016. Há oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do País.

Os candidatos devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio, que já concluíram cursos técnicos, é possível realizar o estágio na empresa desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

O Programa de Estágio BR tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis nainternet. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados e realizar uma nova inscrição.

Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça 

A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promoção da igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, a empresa assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no programa de estágio.