fbpx

Irma agradece ao povo conquistense pela vitória

 

ASCOM CÂMARA

 

Irma Lemos (PTB)

Irma Lemos

A vereadora Irma Lemos (PTB) iniciou o pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, da última sexta-feira (04), agradecendo aos elogios recebidos do vereador presidente Gilzete Moreira (PSD). “Também agradeço pelos ensinamentos de ouvir mais e falar menos”.

Irma Lemos agradeceu o fechamento da campanha eleitoral. “Trabalhamos muito. Agradeço a cada conquistense, da área urbana e rural, as mulheres que entraram de corpo e alma na campanha”. Parabenizou o prefeito eleito, Herzem Gusmão (PMDB). “Fizemos uma campanha sem denegrir imagem. Ouvimos bobagens de alguns, mas com sabedoria entregamos a Deus”.

A vereadora também agradeceu a todos os colegas da CMVC, “que tem me respeitado muito. Muitos não conhecem o andamento da casa. Acham que brigamos, mas aqui nessa Casa temos amizade, consideração e respeito uns pelos outros”.

Irma disse que está pedindo a Deus “para que possamos fazer um trabalho que Conquista mereça. A cada dia a cidade cresce mais. Não é fácil, o país está passando por um momento delicado. Tenho fé em Deus, para nos dar sabedoria para conduzir a cidade”. Parabenizou o candidato a prefeito, deputado estadual José Raimundo (PT) e a vice-prefeita, Sidélia Porto (PSD).

A vereadora informou que “vamos fazer o máximo por vocês. Não só os conquistenses que aqui nasceram, mas a todos aqueles que estão aqui abraçados pela cidade”. Parabenizou a cidade de Conquista, pelos 176 anos de existência. “Obrigado a todos de coração. Agradeço e peço a Deus saúde e sabedoria”, finalizando que o novo governo será para toda a comunidade.