fbpx

Lomantão pronto para as partidas do ECPP

 

Lomantão recebe últimos ajustes antes do início do Campeonato Baiano

Neste domingo, 29, o Lomanto Júnior sediará a primeira partida do Campeonato Baiano 2017. Para garantir o conforto da torcida e campo adequado para os jogadores, o Governo Municipal realizou todos os ajustes no estádio municipal.

Serviços de limpeza, paisagismo, manutenção elétrica e hidráulica, além de cuidados com o gramado estão sendo realizados pelas equipes das secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Infraestrutura, desde os primeiros dias do ano. Na manhã desta quinta-feira, 26, equipes trabalhavam no gramado do canteiro e na implantação das placas de sinalização. Para atender as exigências da Federação Baiana de Futebol, estão sendo colocados novos extintores de incêndio.

Segundo o coordenador municipal de Esportes, Jaldo Mendes, já foram cumpridas todas as exigências para liberação dos laudos com o intuito de atender ao Estatuto do Torcedor e dar conforto ao público, jogadores e imprensa, inclusive com a realização das vistorias do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. “O resultado das vistorias para liberação dos laudos foram entregues à federação na última segunda-feira”, completou Jaldo.

“Os torcedores podem esperar um belo estádio. Um espaço pronto para receber tanto os jogos do Campeonato Baiano, quanto da Copa do Brasil”, disse o coordenador, que também informou que as arquibancadas serão sinalizadas para breve implantação de assentos.

Para verificar os últimos detalhes e observar os resultados do trabalho feito no estádio, na manhã deste sábado, 28, a equipe responsável pelas melhorias, acompanhada pelo prefeito Herzem Gusmão e secretários de governo, estiveram no local. Da arquibancada eles puderam ter a visão que o torcedor terá do campo.

O jogo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira começa às 16 horas e será comandado  pelos árbitros Moisés Ferreira Simão, de Maracás, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima de Ilhéus e Adenilson Rodrigues de Itabuna. O quarto árbitro será o conquistense Bruno Nogueira.