fbpx

Rodrigo Moreira promete cumprir o papel de vereador com responsabilidade

Rodrigo Moreira (PP) – Texto e foto Ascom Câmara

Em sua primeira sessão enquanto vereador, realizada nesta quarta-feira (8), Rodrigo Moreira (PP) agradeceu aos 1.892 eleitores que confiaram seu voto ao o eleger e se comprometeu a cumprir o real papel do vereador e representar os interesses dos cidadãos. Rodrigo pretende utilizar sua experiência como gestor de outros órgãos públicos para legislar da melhor maneira possível.

Filho do ex vereador, Sr. Gilzete Moreira, Rodrigo afirma que foi uma honra ser eleito pela primeira vez para compor o quadro de vereadores de Vitória da Conquista e tem como objetivo dar continuidade ao legado político-social deixado por seu pai. “ Apesar da grande responsabilidade de estar sucedendo a este grande homem, e que muito admiro, estou aqui também para discutir e pôr em prática as propostas e ideias que acredito, e sobretudo para lutar pelos interesses da coletividade com a força transformadora da juventude”, afirmou.

O parlamentar agradeceu aos 1.892 eleitores que confiaram nele e a todos amigos que direita ou indiretamente o apoiaram, e prometeu cumprir o real papel do vereador usando sua experiência na gestão de órgãos públicos. “ Estou aqui somente para ser vereador, para fiscalizar, propor, cobrar e melhor representar os interesses dos cidadãos, assim como já o fiz em outros órgãos públicos”, se comprometeu.

Rodrigo Moreira finalizou sua primeira fala como vereador pedindo a colaboração de todos, desde os seus colegas de legislativo aos membros da sociedade civil, para construir proposições importantes para a comunidade.