fbpx

Cícero Custódio destaca reuniões importantes com o Executivo Municipal

 

ASCOM CÂMARA

Cícero Custódio (PSL)

Durante o seu pronunciamento na sessão itinerante no Batuque, o vereador Cícero Custódio (PSL) destacou duas importantes reuniões que teve com o Executivo Municipal, sendo uma com o secretário municipal de Educação, Marcelo Melo, e a outra com o prefeito Herzem Gusmão (PMDB).

Durante a reunião com o secretário de Educação e diretoras da Escola Municipal Ita David e da Creche Municipal Maria de Lourdes, ambas no Bairro Brasil, articulada pelo parlamentar, Marcelo Melo se mostrou bastante sensível às demandas apresentadas pelas gestoras. “Fomos bem recebidos e até presente ele deu àquelas crianças do bairro Brasil”, disse Cícero Custódio.

O parlamentar registrou também sua reunião com o Prefeito Herzem Gusmão na qual ele apresentou uma série de demandas da saúde, educação e segurança da zona oeste e zona rural do município para o chefe do Poder Executivo Municipal.

Cícero Custódio cobrou que um de seus projetos, que reduz a taxa de esgoto em Vitória da Conquista, precisa do parecer da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para que vá a Plenário para apreciação dos parlamentares. “Esse projeto ainda não foi colocado em pauta nessa Casa. Eu gostaria que avaliassem bem porque esse projeto não é pra mim, é para a comunidade de Vitória da Conquista”, disse o vereador.