fbpx

Lúcia Rocha: “Secretaria de Serviços Públicos está deixando a desejar”

 

ASCOM CÂMARA

Lúcia Rocha (DEM)

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) também defendeu os servidores municipais que estão em greve pedindo reajuste salarial. E criticou a atuação da secretaria de serviços públicos.

Ao chamar atenção do prefeito em relação aos servidores municipais, a vereadora Lúcia Rocha afirmou que mães e pais de família estão a mais de um mês lutando pelos seus direitos, “por que não marcar mais uma mesa de negociação? ”, questionou. A vereadora pediu também que todos os vereadores ajudem a intermediar a negociação, a fim de solucionar o quanto antes esta situação.

Lúcia afirmou estar estarrecida com a atitude de alguns funcionários da secretaria de serviços públicos. “ É inadmissível tratar os trabalhadores. Estamos sofrendo uma crise econômica, e não é justo que um funcionário arbitrário trate assim trabalhadores”, disse. “A Secretaria de Serviços Públicos está deixando a desejar. Se os vereadores que vão tratar de assuntos da comunidade estão sendo mal atendidos, imagina um cidadão comum ”, reforçou.