fbpx

Servidores da Câmara: proveitosas negociações salariais

 

ASCOM CÂMARA

Tiago Aragão

Em uso da tribuna livre na sessão ordinária desta sexta-feira, 9, o servidor da Câmara de Vereadores, Tiago Aragão, falou em nome de todos os servidores do poder legislativo municipal, apresentando suas considerações sobre o reajuste salarial deste ano. Para o servidor, as negociações realizadas entre a classe e Mesa Diretora da Câmara configuram um marco na história da Casa.

Segundo Tiago, as negociações realizadas com sucesso, apontam o interesse da Mesa Diretora em estabelecer o diálogo com os servidores. Ele ressaltou que a classe insisti no intuito de buscar a valorização do servidor público que presta os seus serviços com profissionalismo, disciplina e responsabilidade. “ Frisamos ainda que o reajuste salarial é apenas uma vertente de valorização do servidor público, trabalhador responsável pela movimentação sadia e efetiva da máquina pública”, completou.

Foi ressaltado também que os servidores acreditam na capacidade da Mesa Diretora e estão bastante esperançosos com as negociações salariais do ano que vem, pois “como foi dito durante as negociações, a expectativa é de uma situação melhor para que o valor do reajuste esteja mais próximo do que nós funcionários públicos pleiteamos e merecemos”, disse. Tiago agradeceu pela oportunidade e reafirmou os compromissos de todos os servidores para fazer de Vitória da Conquista uma cidade cada vez melhor.